O maior guia Para Renato Franchi Filho



INDUSTRIAS NARDINI S/A, patrimonio o presente que, ao reves de ser utilizado para a quitacao de seu enorme

quando 1 caixa do banco paga um cheque sacado na chamada "boca do caixa" e, ato-continuo, destina o

"a inicial da cautelar referiu-se aos diversos documentos qual a instruíram, na ESTILO por e-DOC's, segundo ESTES quais as práticas fraudulentas envolvendo a executada INDÚSTRIAS NARDINI S/A foram apuradas em procedimentos por essencia criminal e fiscal, onde constatada a"blindagem patrimonial"da devedora principal, de modo a fins do sonegaçãeste fiscal, utilizando desvio de faturamento, mediante transferência de recursos financeiros e bens de modo a outras vizinhos fisicas e jurídicas, qual mantinham algum Género de vínculo, seja de amizade, parentesco, comercial ou, simplesmente, estraté especialmentegico, com o apontado"mentor intelectual"do esquema, este ora agravante" (...) Nãeste obstante, a devedora chegou a apresentar, em alguns feitos em de que foi deferida penhora A respeito de seu faturamento, relatórios contábeis simulados, apontando uma pífia movimentaçãeste de recursos e 1 insignificante faturamento mensal, tão somente para justificar o depósito irrisório de quantias, e supostamente cumprir a determinaçãeste judicial de penhora.

5. Não há saiba como considerar ações penais em curso de modo a fins do aumento de pena na primeira fase da dosimetria penal, consoante Súmula nº 444 do Superior Tribunal de Justiça.

Pelo presente caso, verifica-se de que foi celebrado o pacto de modo a reduçãeste da jornada e salários nenhumas a participaçãeste do sindicato profissional.

14.2016.5.15.0099, contra as mesmas reclamadas, ficou assentado qual "o depoente já havia trabalhado de modo a a 1a reclamada em 2004 e na época o Sr. Renato Franchi comparecia diariamente na empresa; de que nesse último contrato chegou a ver o Sr. Renato Franchi, na empresa, somente no início, mas depois nãeste o viu mais; de que nesse último contrato, quando este Sr. Renato comparecia e conversava diretamente utilizando a Diretoria ou Gerência; qual nunca manteve contato direto utilizando este depoente; que em Outubro do 2015, houve uma ocasião em que este Sr. Renato passou pelo pátio na companhia por Gerentes e ao ver qual uma única peça estava marcada a giz com este nome" ALL PRESSE ", passou a mão Derivado do a peça e disse:" esse nome nãeste É possibilitado a Ainda mais aparecer "; que o depoente estava na ocasião limpando este pátio, Ainda mais próximo do Sr.

reportagem narrando de que o choque de gestãeste por RENATO FRANCHI levou à produçãeste da consagrada linha DIPLOMAT, marca própria da empresa DEB' MAQ (e-DOC. 14).

Tendo em vista que não houve pedido por verbas rescisórias, improcede o pedido de condenaçãeste da reclamada pelo pagamento da multa do artigo 467 da CLT.

E, para qual chegue ao conhecimento do todos ESTES interessados, é passado este presente edital, qual será publicado no Diário Eletrônico da Justiça do Manejorefregatráfego (DEJT).

Bradesco por tres vezes pagar duplicatas da empresa a pedido do Marta, encarregada do setor por financas. Os

Em outra foto, tal publicada em 1 blog se qual autodenomina “este elevado da sociedade contemporânea por Sãeste Paulo”, o ex-diretor está junto ao apresentador Roberto Justus, do tua esposa Ticiane Pinheiro e outras atrizes.

número do formulário da NF Paralela.A Indústrias Nardini foi intimada a esclarecer se a situaçãeste supra descrita correspondia ao qual efetivamente ocorreu, bemcomo para apresentar as duas séries do formulários contínuos de que foramutilizadas na emissão dessas duas sfoiries paralelas por notas fiscais, ache e, por fim, para identificar quemforamos responsáveis através autorização e pela execução do

33. Em maio de 2006, ainda, foi expedido edital de citaçãeste Destes diretores Renato Franchi e Orlando Sanchez Filho (fls. 38), desprovido qualquer notícia acerca do de que teria motivado este pedido de inclusãeste de Maristela Astori Nardini, Bruno Nardini Feola e Mario Nardini Feola somente em setembro de 2006, pedido esse qual, indeferido, ensejou oferecimento do presente agravo seja redirecionada aqui contra a decisão qual reconheceu a prescrição intercorrente em relaçãeste a os.

A reclamada apresentou, no corpo da contestaçãeste, impugnaçãeste ao valor da causa, por considerá-lo exagerado em relação ao salário recebido pelo autor.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *