Renato Franchi Secrets



A consolidaçãeste da escritura se deu em 02/01, pelo dia 04/01, o leilao ainda não foi marcado. fui ao banco e fiz uma proposta para quitação do valor Completa da divida em até 15dias, porém eles ainda nãeste me retornaram. é possível quitar a divida e evitar qual este imovel va de modo a leilao desta MANEIRA?

assinou este auto e falou de que pelo art 694 nao poderia aceitar a remissao, eles recorreram para campinas e os

Vanessa 05/09/2017 Quais são os direitos qual o morador ainda tem garantidos, quando o seu imóvel foi arrematado em 1 leilão, e o juiz ainda nãeste assinou o termo por posse ? O morador ainda tem como reaver este imóvel ?

Este imóvel é arrematado isento dívidas via de regra. Se a execuçãeste é do condomínio, este arrematante nãeste recompensará nada além do lance. Se a execução for por outro motivo poderá ou nãeste arcar usando condomínio.

tenho uma sala comercial onde ficaram umas 6 parcelas em atraso, o caso foi parar em um Emprego do advocacia. haviam 6 parcelas em atraso e Ainda mais 13 de modo a quitar o imóvel, onde já havia pago praticamente todo imóvel. Recebi uma notificaçãeste da irregularidade, retornei uns 45 dias depois e quando tentei negociar foram negativos, e informaram que a construtora queria qual liquidasse este valor do imóvel utilizando desconto de 20% ou o precisamente iria a leilão.

Você Pode vir a exercer este direito por preferência representada por um advogado ou qualquer outra pessoa. O cadastramento deve ser efetivado no seu nome, não é necessário qual constem todos os nomes.

Luciana 16/09/2016 Gostaria do saber a eventualidade de cancelar uma emissão de posse na Justiça do Manejorefregatráfego. O pai é falecido, ele era sócio por uma empresa qual hoje encontrasse fechada por falência, pediram a despersonalidade jurídica de modo a levantamento por bens, a ser de que encontraram 1 imóvel o único bem por família, que foi leiloado para pagamento da dívida trabalhista.

Acredito de que você queira dizer carta de crédito. Necessário ler as regras do edital, porém não é comum que se aceite

Oficialmente ainda nãeste fui notificada, porém este comprador está me pressionando usando ameaças (via whatsApp e ligações telefônicas) para leia neste site qual eu desocupe este imóvel imediatamente e exigindo de que eu pague condomínio e aluguel em a minha permanência.

Em novembro de 2003, o clipe animado “Aquarela” conquistou este “Liv Ullmann Peace Prize”, prêmio concedido pelo juri do Chicago International Children’s Film Festival, este maior e Ainda mais antigo festival do filmes infantis do mundo, cujo critério é conceder este primeiro lugar ao filme de que traduz de maneira mais sensível este desejo por paz e harmonia entre as crianças.

Daniela 15/08/2017 óptima tarde! Moro em 1 condomínio, onde confira um apto esta indo para leilãeste pois os donos nãeste pagam este condomínio há Ainda mais de 10 anos, este condomínio contratou um advogado de modo a entrar usando a proceder, e este mesmo nãeste cobrou nada na contratação, apenas uma porcentagem pelo valor final do imóvel, e eu gostaria por saber saiba como resulta o presente honorário? Qual a porcentagem, e ela é cobrada em cima do de que? Agradeçeste desde já. Obrigada!

marlene vidromar 21/07/2017 Minha parte ideal do divorcio foi a leilao e cuja area e minha unica residencia, contudo, na mesma matricula existem Ainda mais duas slas comercias em nome por uma filha e do o ex-esposo, contudo nao foi feito um ta do condominio.

A resposta é negativa. ESTES dfoibitos não quitados usando o Resultado da venda, ainda podem possibilitar ser cobrados por via administrativa ou judicial.

Dependendo de informado através tal corretora, o valor da venda foi bastante superior ao de que eu ainda devia para a CEF (já quitei praticamente 50% do financiamento) e a soma Destes débitos com condomínios e IPTU que estavam atrasados , porém muito abaixo do valor do mercado (além do valor financiado em 2004, fiz diversas benfeitorias).

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *