O que significa Renato Franchi Filho?



tais como pelo proprio sitio eletronico da SPLASH BLUE, onde ele aparece a ser felicitado como anfitriao na festa

com a única finalidade de omitir receitas das Indústrias Nardini S/A, por Americana, e ocultar seu real patrimônio dos credores, natural saiba como burlar o bloqueio por contas determinado pela Justiça do Manejorefregatráfego.

Por outro lado, enquanto morou pelo País do futebol, Franchi em algum momento foi bem natural relacionado. Ao menos é este de que mostram fotos que podem ser encontradas na Net.

tambem participou da operacao como "laranja", a medida qual seu ultimo vinculo foi tais como pintor, em 2007, na

Ainda do tratado usando este que restou apurado pela fiscalizacao da Receita Federal, o grupo economico composto

Diante do tal fato, a empresa Caminhoneiro foi intimada a apresentar os Conhecimentos do Transporte Rodoviário de Cargas - CTRC - do serviçESTES prestados de modo a a Nardini, contendo informações do destinatário da mercadoria, ou mesmo que, nome da empresa, endereço, CNPJ, e informações da nota fiscal emitida: número, data e valor. Da mesma FORMATO, de modo a confirmar o pagamento efetuado para a Nardini e as informações constantes pelo CTRC, a fiscalização efetuou circularizaçãeste para diversas empresas, intimando as a apresentar papelada (notas fiscais, CTRC) qual comprovassemas transações efetuadas, este que foi devidamente atendido (e-doc 15).Analisando as notas fiscais recebidas, a Receita Federal observou qual estas possuíamconteúdo diferente daquelas como mesmo número do formulário contidas pelo talonário fiscal obtido pela fiscalização junto à Nardini. Para se chegar a essa conclusãeste, foram elaboradas planilhas comconjuntos de notas fiscais, organizadas emgrupos do 3, comdescrição do conteúdo do cada uma, a ser a primeira do cada grupo aquela empoder do cliente da Nardini, a segunda do cada grupo, aquela encontrada no Talonário Fiscal coma mesma numeraçãeste do formulário daquela de posse do cliente, e a terceira, a nota fiscal pelo talonário como mesmo número daquela

SPLASH BLUE, dependendo de se constata das diversas noticias veiculadas através imprensa especializada, assim

Operações e Prestaçãeste, levando a fiscalizaçãeste a entender que clique aqui se tratava do operaçãeste fraudulenta do emissão por Notas Fiscais link útil Paralelas.Ademais, é possível concluir qual tal procedimento de emissão do notas fiscais emduplicidade era feito não só coma venda do máquinas coma própria marca da Nardidi, como tambfoimemrelação á vendas por tornos da marca Diplomat que eramproduzidas sob encomenda da empresa Deb Maq do País do futebol Ltda. Nesse contexto, por fato, é possível verificar de que há elementos indicativos de qual tal procedimento era, na realidade, umartifício utilizado pelas Indústrias Nardini, consistente na impressão emduplicidade da mesma nota fiscal.

pelos auditores fiscais que aproximadamente 50% (cinquenta por cento) DE máquinas supostamente vendidas pela Indústrias Nardini S/A para a Deb Maq do País do futebol Ltda retornavampara conserto (e-doc. 28).A fiscalização considerou essa situação estranha emrelaçãeste aos altos valores e porcentagens envolvidos, à vista da grande quantidade do máquinas que teriamsido enviadas de modo a conserto e do saldo maior por entradas emrelaçãeste às saíDE, revelando-se que estaria havendo a MANEIRAção por umestoque Cafifa de máquinas de modo a conserto, nas dependências da Indústrias Nardini S/A.

Este papel do Sr. RENATO FRANCHI no comando da operação já fora objeto de reportagem do jornal Valor

De acordo com a denúncia produzida pelo Ministério Público Federal com base em informações do inqufoirito instaurado através Polícia Civil, os ré especialmenteus, em 2001, criaram a pessoa jurídica Nardini Comé especialmentercio do Metais Ltda com a única finalidade de omitir receitas das Indústrias Nardini S/A e ocultar seu real patrimônio dos credores, bem tais como burlar este bloqueio do contas determinado pela Justiça do Trabalho.

Ainda de pacto com informações passadas ao LIBERAL pela PF, Franchi foi conduzido para um presídio federal nos arredores por Miami, onde aguardará decisão judicial visando sua deportação, de que não possui prazo de modo a acontecer.

desenvolvido apenas de modo a este bufe, o brinquedo lembra uma montanha-russa e chega a 100 km/hora.

Dessume-se haver elementos acerca da forte ligaçãeste existente entre as Indústrias Nardini e a empresa Deb Maq do Brasil Ltda, conforme e-doc. 15. Outrossim, ESTES valores arrecadados pelas companhias Deb Maq coma comercialização dos produtos adquiridos das Indústrias Nardini S/A e da Sandretto eramdepositados nas contas da Nardini Industrial e Comercial de Máquinas Ltda, permitindo de que as Indústrias Nardini S/A permanecessemsempre zeradas do faturamento, sendo tal dinheiro usado de modo a aquisiçãeste do patrimônio em nome de vizinhos participantes do grupo, impedindo a satisfaçãeste do seu passivo trabalhista e tributário.Emacré especialmentescimo, foi constatado

desses recursos de modo a pagamento por despesas, custos e aquisições do bens para as demais companhias do Grupo

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *